E-MAIL ENVIADO COM SUCESSO.

Série Restus

A vontade de reaproveitar os resíduos gerados no beneficiamento das madeiras usadas na produção dos nossos óculos, fez com que desenvolvêssemos um material feito da união da serragem com uma resina de base vegetal.

Chegamos a um resultado esteticamente incrível. Mas algumas questões funcionais não resolvidas ainda nos impedem de lançar a série Restus no mercado.

Para finalizar o seu desenvolvimento e dar início a uma série piloto, vamos precisar investir em tecnologias produtivas, pesquisas, ensaios, moldes e no que mais for preciso para garantir que os óculos atinjam as melhores propriedades físicas possíveis.

No dia 24 de abril, colocaremos o projeto Restus no Catarse - principal plataforma de financiamento coletivo brasileira. A nossa ideia com essa campanha é viabilizar financeiramente o final de seu desenvolvimento, e consequentemente entender se existe uma real demanda por esse produto.

Acreditamos que o resultado deste processo serão óculos feitos com um material de alto valor conceitual, que minimizam desperdícios através de seu processo produtivo, e que trazem consigo uma nova percepção de uso para o que foi descartado.

Coloque seu email no campo acima e avisaremos assim que a campanha estiver no ar!

E aí, vamos tocar esse projeto pra frente?