grau

Como fazer seus óculos de grau?

  • Data do post 14 de março de 2017
  • Deixe um comentário 2 comentários
Muita gente não sabe, mas todo Zerezes pode ser usado com lentes de grau. Fizemos um mini guia para deixar esse processo mais claro!
Para os óculos de acetato:
todos os tipos de lente estão liberadas – multifocais ou não – para fazê-las, basta comprar a armação e levar para colocação em qualquer ótica, sem preocupações.
 Para os óculos de madeira e serragem(Restus):
Infelizmente, por uma questão de propriedades do material, não conseguimos fazer as lentes multifocais para os óculos de madeira ou serragem (Restus). Para lentes de apenas um foco, conseguimos! Recomendamos, entretanto, que esse seja feito por uma ótica parceira, uma vez que, eles já entendem as particularidades do material e lidam com ele da melhor forma.
O que fazer:
É importante lembrar que todo o processo começa com o orçamento da sua lente. Para isso precisaremos da sua receita e o tipo de lente desejada (podendo ela ser solar ou lentes transparentes com anti-reflexo). Passado o orçamento, precisaremos da sua medida de DNP (distância naso-pupilar). Essa medida pode ser tirada em qualquer ótica ou mesmo com seu oftalmologista.
Feito isso estamos prontos para produzir sua lente! 
*O pagamento poderá ser feito como for mais confortável para você – pode ele ser via nosso site (nesse caso iremos gerar um cupom de desconto no valor da lente), por transferência bancária, ou mesmo no cartão em uma de nossas lojas no Rio.

2 Comentários

  1. Boa tarde, tenho um modelo de óculos de madeira da marca e moro em Campinas. Consigo algum
    Parceiro em Campinas para colocar grau? Ou cidade próxima? Uso lente simples num modelo acetato de vcs mas gosto mesmo do meu velho de guerra ipê.
    Atenciosament Gabriela

    1. Oi Gabriela, tudo bem?

      Infelizmente não temos nenhum parceiro fora do Rio :/

      A gente não recomenda que a troca seja feita em qualquer ótica, simplesmente pela madeira ter particularidades na montagem um pouco diferentes dos materiais tradicionais como acetatos ou metais. Se quiser fazer com a gente, é só mandar um email para contato@zerezes.com.br que te enviamos um passo a passo sobre a confecção do grau 🙂

      Beijo

Deixe uma resposta