consumidor-blog-destaque

Uma nova experiência no dia do consumidor <3

  • Data do post 14 de março de 2019
  • Deixe um comentário 6 comentários

Para nós, o dia do consumidor é mais uma oportunidade de parar e pensar em como oferecer uma experiência ainda melhor para quem faz a Zerezes acontecer.

Nesse ano resolvemos fugir dos tradicionais descontos e promoções e enxergar de forma mais profunda essa relação – entre marca e consumidor. Procuramos entender o que hoje representa um obstáculo, um transtorno ou uma dor a nossos clientes e buscar uma solução. Um processo natural do Design – incorporado em todas as nossas ações.

Assim chegamos à frustração de vários clientes que, pelo site, se deparam com uma enorme variedade de modelos, mas não podem experimentá-los antes de tomar uma decisão de compra. Sabendo disso, nesse Dia do Consumidor, resolvemos olhar exatamente para ele.

.

Dia do Consumidor

.

No dia 15/03 (sexta-feira), você compra um óculos e recebe a oportunidade de experimentar um segundo modelo em casa. Sem pressão, sem a famosa dúvida “será que vai ficar bom em mim?” e, o melhor de tudo, sem precisar pagar por ele antes da entrega.
Para facilitar, listamos um passo-a-passo de como ocorrerá essa dinâmica:
1. Realize a compra online do seu óculos e escolha um segundo modelo, pagando apenas 50% do valor total ao utilizar o código COMPREMELHOR ou COMPRACERTAZEREZES;
2. Receba os dois óculos em casa no momento da entrega;
3. Depois de experimentar no conforto de sua casa, você decide:
– Decidiu ficar com apenas um? Enviamos um código de autorização de postagem para que você possa devolvê-lo sem custo e aproveitar o outro.
– Se apaixonou pelos dois e não quer abrir mão de nenhum? Geramos um link de pagamento para a compra individual.
– Não gostou de nenhum dos dois? Estornamos seu pagamento e enviamos um código de autorização de postagem para que você possa devolve-los sem custo.
 Você terá até 2 dias úteis para experimentar e nos informar sobre a sua decisão. Caso não aconteça, nós mesmos entraremos em contato e precisaremos da resposta em 48h úteis.
.
Simples, não? 🙂
 .

Dia do Consumidor

.
Acesse a nossa coleção de óculos de sol clicando aqui.
Acesse a nossa coleção de óculos de grau clicando aqui.
Acesse a nossa coleção completa de óculos clicando aqui.
.
*A dinâmica só é valida no dia do consumidor (15/03).
*Não é permitido ficar com os dois óculos sem pagar pelo segundo.
*Como descrito, a dinâmica só é valida no e-commerce, não sendo possível a logística dos dois óculos em lojas físicas.
*Em outros casos ou alguma dúvida adicional, envie um e-mail para atendimento@zerezes.com.br

6 Comentários

Deixe uma resposta