Zee.Dog

Zee.Dog, a marca que está revolucionando o mercado pet

  • Data do post 17 de outubro de 2018
  • Deixe um comentário 8 comentários

Zee.Dog

Zee.Dog é uma marca carioca, ainda que muitas pessoas pensem ser gringa (o que faz sentido já que a ideia surgiu em Los Angeles e sua loja conceito pra-lá-de-linda fica em plena Soho, Nova York).

.

Assim como nós, começaram há 6 anos, enxergando uma oportunidade na ausência de opções no mercado. Enquanto entrávamos no ramo dos óculos de madeira com toda a questão do reaproveitamento e preocupação socioambiental da marca, a Zee iniciava seus primeiros acessórios para o Zeca e Lico (os cachorros dos irmãos Thadeu e Felipe Diz, fundadores e sócios da Zee.Dog) que depois virariam iniciativas louváveis e super relevantes como a revitalização do Parcão e projetos envolvendo ONGs de proteção aos animais, como a Garra Animal e a Amigos de São Francisco.

.

Mas não é só na preocupação em gerar impactos positivos que a gente se encontra. Mais do que simplesmente empreender, os irmãos Diz se opuseram à indústria pet tradicional, onde grandes empresas voltadas apenas para os distribuidores acabavam esquecendo e se afastando do cliente final. Nessa vontade de fazer diferente, chegaram à ideia de comunidade, onde a marca conecta cachorros e pessoas. Hoje a Zee deixou de ser só uma marca para virar um verdadeiro movimento.

.

Há uns três anos enfim conhecemos o Thadeu e resolvemos fazer algo juntos. O Vitor Vieira, aka Bossa, fotógrafo que assinou boa parte dos nossos ensaios (essas do post inclusive), constantemente também assinava trabalhos para a Zee.Dog, foi o responsável por fazer a ponte. Coincidência ou não, o modelo escolhido para representar nossa colab foi o modelo que leva seu nome – o best-seller Bossa -, e ganhou detalhes nas hastes e no bizel (canaleta onde as lentes são encaixadas) entrando assim para o super cool portfolio de acessórios para os donos de cães da Zee 🙂

.

Zee.Dog

.

Registramos a parceria em um ensaio aqui perto do sobrado, na zona portuária. A Giovana e o Gabriel já eram amigos queridos nossos e donos do Chico, um vira-lata apaixonante, que por sua vez, é parceiro do Téo, cachorro do Thadeu. Tanto amor junto só podia dar certo. E deu! <3

.

Óculos feminino

Zee.Dog

Óculos Masculino

Zee.Dog

.

Nossos óculos com a Zee esgotaram em poucos dias, mas o modelo Bossa (sem a intervenção nas hastes) ainda pode ser adquirido aqui.

.

Continuamos admiradores e torcedores por todo o sucesso da Zee, e esperamos em breve reencontra-los em uma nova parceria!

8 Comentários

  1. Fantastic blog you have here but I was wondering if you knew of any community forums that cover the same topics talked about in this article?
    I’d really love to be a part of online community where I
    can get suggestions from other knowledgeable individuals that share the same interest.
    If you have any suggestions, please let me know.Bless you! http://Www.T31imports.com/portfolio-2/spain/zorzal-navarra/

  2. Greetings from Colorado! I’m bored at work so I decided to check out your site on my iphone during
    lunch break. I enjoy the information you present here and can’t wait to take a
    look when I get home. I’m shocked at how fast your blog loaded on my mobile ..
    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyways, very good
    site! Amazing! This blog looks exactly like my old one!
    It’s on a completely different topic but it has pretty much the
    same page layout and design. Excellent choice of colors!
    Ahaa, its pleasant dialogue regarding this article at this place at this webpage, I have read all
    that, so at this time me also commenting at this place.
    http://tagomi.com

  3. Greetings from Los angeles! I’m bored at work so I decided to browse your site on my iphone during lunch break.
    I really like the information you present here and can’t wait to take a look when I get home.
    I’m shocked at how fast your blog loaded on my cell phone ..
    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, great blog! http://www.Vicaire-espacevert.com/non-classe/study-of-custom-academic-company-in-support-of-applicants/

Deixe uma resposta