ONDE EU POSSO EXPERIMENTAR OS ÓCULOS?


Se você mora aqui no Rio de Janeiro, temos uma loja com todo o nosso mix de produtos localizada no Fashion Mall - São Conrado, aberta de segunda à sábado de 10 às 22h e domingo de 15 às 21h. Caso contrário, temos alguns revendedores espalhados pelo Brasil (que você pode encontrar na aba "Onde Encontrar".


OS ÓCULOS TÊM TAMANHO ÚNICO?


Cada modelo tem o seu tamanho específico, e essas dimensões estão descritas na própria página de cada produto. Sobre a abertura das hastes, todos os óculos possuem charneiras (dobradiças) de mola, vestindo diferentes tamanhos de rostos sem gerar qualquer tipo de incômodo.


É POSSÍVEL CUSTOMIZAR MEU ÓCULOS?


Infelizmente a nossa produção ainda é pequena e a logística não permite customizações.


OS ÓCULOS PODEM SER MOLHADOS?


Sim! Usamos uma resina de base vegetal – atóxica e biodegradável – para selar e impermeabilizar os óculos de madeira e serragem.


POSSO COLOCAR GRAU?


Se as lentes não forem multifocais é possível sim :)


A única coisa que recomendamos é que a montagem seja feita com o nosso montador - que já está familiarizado com as armações de madeira e que possuem algumas particularidades no momento da montagem. 


AS LENTES SÃO DE QUALIDADE?


São de altíssima qualidade! Usamos lentes marrons produzidas pela Carl Zeiss Vision em todos os nossos óculos. Nada menos do que 100% de proteção a raios UV.



VOCÊS TRABALHAM COM LENTES POLARIZADAS?

Ainda não. Mas em breve gostaremos de disponibilizar esse serviço.


QUAIS CUIDADOS DEVO TER PARA GARANTIR A DURABILIDADE DOS MEUS ÓCULOS?

Buscamos deixar os óculos o mais resistente possível através da contraplacagem de 9 lâminas de madeira, mas ainda assim eles precisam de um cuidado especial. Para começar, se tiver uma case mais rígida, aconselhamos que passe a guardá-lo nela. Os saquinhos que vêm com os óculos têm a finalidade de proteger apenas possíveis arranhões e contatos diretos com outros objetos, mas não evitam impactos maiores.


Fora isso, limpe as lentes sempre que possível com água corrente, sabão neutro e panos finos e macios.


E ELES POSSUEM GARANTIA?


Claro! A Zerezes acredita na ideia de fazer um produto que dure uma vida, e não deixaremos que nenhum problema atrapalhe isso

Seus óculos são tratados um a um a fim de garantir qualidade e durabilidade. Mas ainda assim lembre-se que eles são feitos por pessoas! Pequenas variações são características de um produto feito à mão, e falhas podem acontecer. Se tiver qualquer problema, basta enviar uma mensagem para contato@zerezes.com.br que estamos à disposição para prestar todo o tipo de suporte, conserto ou reparo.

 

COMO EU EFETUO A COMPRA NO SITE?


Escolha o que deseja, clique no botão “comprar” na página individual da obra ou produto, e os itens irão automaticamente para o seu carrinho. Você pode adicionar e remover produtos livremente. Após ter finalizado, clique no botão “efetuar compras” nesta mesma página. Se você já fez o seu cadastro, então irá direto para a página da compra. Caso você não tenha cadastro ainda, ou não tenha feito o seu login, será direcionado para a página “Login/Cadastro”. Qualquer dúvida referente à segurança dos seus dados, leia a nossa Política de Privacidade.


QUAIS SÃO AS REGIÕES ATENDIDAS E PREÇOS DE FRETE?

Realizamos entregas em todo o território nacional. O preço do frete é determinado pelo CEP do endereço de entrega e a opção escolhida. Para você calcular o custo de frete de suas compras, basta adicionar itens ao seu carrinho, e inserir o CEP de entrega e a opção dos Correios no campo adequado da página “minhas compras”. Caso queira fazer um pedido internacional, entre em contato diretamente em contato@zerezes.com.br que checamos a viabilidade e encaminhamos o passo a passo por lá.


QUANDO FINALIZEI A COMPRA DE UM ÍTEM, ELE NÃO ESTAVA MAIS DISPONÍVEL. O QUE ACONTECEU?


Outra pessoa já estava realizando a compra deste mesmo ítem. Se houver mais de uma pessoa realizando a compra de um produto que tenhamos apenas um ítem no estoque, o sistema priorizará o comprador que primeiro finalizar o processo de pagamento. Logo, aquele produto perde a disponibilidade para outros compradores.



EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER A MINHA COMPRA?


O nosso prazo de envio é de no máximo 05 dias úteis após recebimento da confirmação do pagamento. Ou seja, além deste prazo, soma-se o de entrega dos correios, que varia de acordo com o serviço solicitado (PAC ou Sedex).


ALÉM DOS ÓCULOS, O VALOR DITO NA LOJA CONTEMPLA MAIS ALGUMA COISA?


Sim, dentro da embalagem dos óculos contém um saquinho para guardá-lo e um paninho para auxiliar a limpeza das lentes.


O PRODUTO QUE EU VOU RECEBER É EXATAMENTE COMO A IMAGEM QUE APARECE NO SITE?


Buscamos manter uma fidelidade no padrão estético dos nossos óculos o máximo possível, mas por se tratar de um produto feito em madeira, serragem ou padrões de acetato específicos e acabamento manual, pequenas variações de tons, veios e desenhos são naturalmente comuns. Além disso, as imagens são ilustrativas e as gravações das hastes (principalmente dos óculos de madeiras redescobertas) podem variar em função da rua em que a madeira foi encontrada, etc.


COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?


Você receberá e-mails da Zerezes confirmando todos os passos da sua encomenda (pagamento, despacho etc), bem como o código de rastreio para que você possa acompanhar o status da entrega com mais facilidade.


COMPREI UM PRODUTO COM DEFEITO. COMO DEVO PROCEDER?


Se chegou até você um produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento. Todos os produtos passarão por uma cuidadosa análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas em nosso Termos e Condições, o produto será reenviado ao cliente.


GOSTARIA DE REVENDER ZEREZES NA MINHA LOJA. COMO FAÇO?


Entre em contato conosco pelo contato@zerezes.com.br e assunto “Revenda” para que a gente converse sobre esse interesse. Alinhamos a nossa capacidade produtiva do momento, analisamos a sinergia entre as marcas, e caso seja viável teremos o maior prazer em tê-lo como um ponto de nossos pontos de venda.


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Qualquer outra dúvida que venha a surgir, mande-nos um e-mail para contato@zerezes.com.br ou ligue para 21 3494-4674, que tentaremos resolver o mais rápido possível. 


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