COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Acreditamos num diálogo próximo e transparente com os nossos clientes, e por isso, caso tenha recebido seu produto e queira realizar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco pelo contato@zerezes.com.br com o assunto Troca/Devolução e combinaremos por lá a melhor forma de te atender :)

DEVOLUÇÕES

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu Zerezes da forma mais assertiva e não precise devolve-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias úteis após a data de entrega da compra, e somente se os óculos estiverem sem uso, ou qualquer sinal de desgaste nas armações ou lentes.

Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo contato@zerezes.com.br, informando-nos o motivo da devolução. Em seguida, pediremos que os óculos sejam postados para o endereço: Rua Alexandre Mackenzie, 104 - Centro, Rio de Janeiro - RJ . CEP 20221-410, aos cuidados de "Indiana Pinheiro", enviando-nos o cupom dos Correios com número de rastreio e valor do envio, para que possamos acompanhar o status da entrega e ressarcir o valor da postagem.

Tanto o reembolso dos óculos quanto do frete serão feitos via depósito ou transferência bancária, em conta corrente fornecida pelo cliente.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Alexandre Mackenzie, 104 - Centro, Rio de Janeiro - RJ . CEP 20221-410, aos cuidados de "Bruno Blanco". Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados pela Zerezes.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

TROCAS

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu Zerezes da forma mais assertiva e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma troca, nós aceitamos o produto de volta em até 30 dias após a data de entrega da compra, e somente se os óculos estiverem sem uso, qualquer sinal de desgaste nas armações ou lentes. Caso seja seu primeiro Zerezes, a troca não terá custo algum. Para as trocas seguintes, os custos de envio de volta para o nosso endereço será pago pelos clientes. Se quiser trocar por um outro modelo ou material, nós enviaremos a nova escolha também com frete grátis.

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca, você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Alexandre Mackenzie, 104 - Centro, Rio de Janeiro - RJ . CEP 20221-410, aos cuidados de "Indiana Pinheiro". Todos os custos oriundos do envio de uma primeira troca do produto serão arcados pela Zerezes.

A troca do produto será realizada em até 30 dias após o recebimento do produto na nossa empresa, mediante disponibilidade em estoque.

REEMBOLSO

Temos como formas de reembolso disponíveis:

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em: