QUAIS SÃO OS PRAZOS E PROCEDIMENTOS DE COMPRA?

Após escolher seu(s) modelo(s) de compra e finalizar o cadastro das informações, você receberá um e-mail de pedido recebido e, em até 2 dias úteis, receberá a resposta sobre confirmação ou não do pedido, após procedimentos comuns de avaliação de cadastro e segurança. 

O prazo de recebimento dos óculos calculado no momento da compra passa a valer a partir do momento de confirmação do pedido. 

Após a compra confirmada, em até 24h seu pedido será enviado e em até 1 dia útil depois do envio você receberá o código de rastreio do envio que estará localizado na parte de pedidos da sua conta.

*Sobre óculos comprados junto com lentes de grau: o prazo para a confirmação do pedido é o mesmo (até dois dias úteis) porém o prazo de envio aumenta para 7 a 12 dias úteis de acordo com o acordo feito no momento da compra.

COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Acreditamos num diálogo próximo e transparente com os nossos clientes, e por isso, caso tenha recebido seu produto e queira realizar uma troca ou devolução, envie um e-mail para atendimento@zerezes.com.br :)

DEVOLUÇÕES

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu Zerezes da forma mais assertiva e não precise devolve-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias úteis após a data de entrega da compra, e somente se os óculos estiverem sem uso, ou qualquer sinal de desgaste nas armações ou lentes.

Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo atendimento@zerezes.com.br, informando-nos o motivo da devolução. Em seguida, pediremos que os óculos sejam postados para o endereço: Rua Alexandre Mackenzie, 104 - Centro, Rio de Janeiro - RJ . CEP 20221-410, aos cuidados de "Indiana Pinheiro", enviando-nos o cupom dos Correios com número de rastreio e valor do envio, para que possamos acompanhar o status da entrega.

O reembolso dos óculos serão feitos após o recebimento dos óculos no endereço citado e se darão via transferência bancária ou estorno direto na fatura, dependendo do meio de pagamento feito pelo cliente no momento da compra. 

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Alexandre Mackenzie, 104 - Centro, Rio de Janeiro - RJ . CEP 20221-410, novamente aos cuidados de "Indiana Pinheiro". Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados pela Zerezes.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

*Em caso de lentes de grau feitas sob medida a partir da receita do cliente, não será efetuado o reembolso  devido a personalização do produto. Nesse caso, apenas o valor da armação será ressarcido e o cliente ficará com as lentes.

TROCAS

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu Zerezes da forma mais assertiva e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma troca, nós aceitamos o produto de volta em até 30 dias após a data de entrega da compra, e somente se os óculos estiverem sem uso, qualquer sinal de desgaste nas armações ou lentes. Caso seja seu primeiro Zerezes, a troca não terá custo algum. Para as trocas seguintes, os custos de envio de volta para o nosso endereço será pago pelos clientes. Se quiser trocar por um outro modelo ou material, nós enviaremos a nova escolha também com frete grátis.

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca, você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Alexandre Mackenzie, 104 - Centro, Rio de Janeiro - RJ . CEP 20221-410, aos cuidados de "Indiana Pinheiro". Todos os custos oriundos do envio de uma primeira troca do produto serão arcados pela Zerezes.

A troca do produto será realizada em até 30 dias após o recebimento do produto na nossa empresa, mediante disponibilidade em estoque.

*Em caso de lentes de grau feitas sob medida a partir da receita do cliente, as trocas poderão acontecer caso a nova armação suporte lentes do mesmo tamanho ou menor do que a armação do primeiro pedido

REEMBOLSO

Temos como formas de reembolso disponíveis:

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:



REGULAMENTO DIA DO CONSUMIDOR


No dia 15/03/2019 (sexta-feira), você compra um óculos e recebe a oportunidade de experimentar um segundo modelo em casa. Sem pressão, sem a famosa dúvida “será que vai ficar bom em mim?” e, o melhor de tudo, sem precisar pagar por ele antes da entrega.
Para facilitar, listamos um passo-a-passo de como ocorrerá essa dinâmica:
1. Realize a compra online do seu óculos e escolha um segundo modelo, pagando apenas 50% do valor total ao utilizar o código COMPREMELHOR;
2. Receba os dois óculos em casa no momento da entrega;
3. Depois de experimentar no conforto de sua casa, você decide:
– Decidiu ficar com apenas um? Enviamos um código de autorização de postagem para que você possa devolvê-lo sem custo e aproveitar o outro.
– Se apaixonou pelos dois e não quer abrir mão de nenhum? Geramos um link de pagamento para a compra individual.
– Não gostou de nenhum dos dois? Estornamos seu pagamento e enviamos um código de autorização de postagem para que você possa devolve-los sem custo.
 Você terá até 2 dias úteis para experimentar e nos informar sobre a sua decisão. Caso não aconteça, nós mesmos entraremos em contato e precisaremos da resposta em 48h úteis.
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Simples, não? 🙂 

Acesse a nossa coleção de óculos de sol clicando aqui.
Acesse a nossa coleção de óculos de grau clicando aqui.
Acesse a nossa coleção completa de óculos clicando aqui.
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*A dinâmica só é valida no dia do consumidor (15/03/2019).
*Não é permitido ficar com os dois óculos sem pagar pelo segundo.
*Como descrito, a dinâmica só é valida no e-commerce, não sendo possível a logística dos dois óculos em lojas físicas.

*Em outros casos ou alguma dúvida adicional, envie um e-mail para atendimento@zerezes.com.br 

Última atualização deste documento: 14 de Março de 2019.  


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